domingo, 8 de setembro de 2013

Confiram Evento: nossas Clientes são nossas melhores Modelos da Zazou Moda Gestante!

Olá grávidas fashionistas!

A marca de moda gestante queridinha das paulistas e cariocas, Zazou Moda Gestante, em parceria com a Contém 1g do Shopping Plaza Sul fez um evento super legal ontem na loja de SP: "Nossas Clientes são nossas melhores Modelos". As clientes da loja ganharam um dia de maquiagem e fotos com looks Zazou! As fotos foram tiradas pela Vida em Foco, comandada pela fotógrafa Isabel Asckar que tem trabalhos muito legais de fotografia intimista! Com tanta gente boa reunida, o evento só poderia ser um sucesso! Afinal a Zazou está no mercado há anos e prima pela qualidade das suas peças para que as grávidas tenham não só um look atual e sofisticado, mas também muito conforto durante a gestação!
Confiram algumas fotos das clientes que participaram do evento da Zazou com alguns looks da coleção que está lindíssima!












Pra mim, não dá pra passar a gravidez sem investir em algumas peças feitas para grávidas e não em tamanhos maiores feitas por lojas que não são especializadas, pois você sente a diferença no conforto! Não há nada melhor que uma calça jeans que acomode a sua barriga sem aperto algum! Ou uma calça social para usar no trabalho que não te incomode ou que não force você a abrir o zíper no final do dia pra dar espaço pra barriga que está crescendo, rsrs! E as calças da Zazou são demais! Na minha opinião são itens "must have" durante a gestação! Eu usei muuuiiiito as minhas durante a gravidez!

Além dos looks da coleção, vale à pena também dar uma conferida na linha festa que tem vestidos maravilhosos!

E atenção grávidas fashionistas, a loja de SP tem um espaço permanente (outlet) com peças de coleções passadas em ponta de estoque que estão com preços super em conta!
Nós: eu, Fabiano Rodrigo (Contém 1g) e Daniela Lobo (Zazou) no final do evento! A Zazou arrasou! Gostaram?
Bjok!
Gabriela

Um comentário:

  1. Adoramos sua visita! Fica o convite para que as grávidas também venham nos visita e conhecer pessoalmente como você fez. Vão se surpreender!

    ResponderExcluir

Gostaria de saber a sua opinião! Deixe o seu comentário aqui! Bjo!