segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O Blog Fashionistazinhos foi conferir: Shrek o Musical. Vejam nossa opinião!

Bom dia papais e mamães antenados com a programação infantil do momento em SP!

Ontem levamos os nossos fashionistazinhos para assistir Shrek - o Musical no Teatro Bradesco. Foi um programa legal, embora Shrek não tenha sido o musical que mais empolgou os nossos fashionistazinhos.
A montagem brasileira do musical Shrek custou em torno de 10 milhões de reais, mas o cenário não tem tanto glamour como cenários já vistos em outros musicais aqui no Brasil. Porém, com os efeitos da iluminação, o cenário chama a atenção dos fashionistazinhos em alguns momentos, como na hora em que Fiona aparece na torre em que está presa. O dragão (ou melhor a "dragona") conduzido por cinco manipuladores e que cospe fumaça também chamou a atenção dos pequenos!
O protagonista Shrek é interpretado por Diego Luri, que canta muito bem. A princesa Fiona é interpretada por Sara Sarres que também é uma excelente cantora, assim como Marcel Octavio que dá vida ao Lord Farquaard. Portanto, no quesito voz o musical não deixa a desejar, exceto por Rodrigo Sant'Anna que dá vida ao Burro falante e que apesar de ser um excelente ator e comediante (ele faz o programa Zorra Total nos papéis de Valéria e Adelaide, sabem quem é?) não pode ser considerado como um excelente cantor, rsrs. Mas, por outro lado, ele pode ser considerado o ponto alto do musical no quesito piadas, levando a platéia, ou melhor, os adultos (pois a maioria das crianças não entendia o contexto das piadas) a morrer de rir em alguns momentos do musical.

As fantasias são super legais! O próprio Shrek (que demora 3 horas para fazer a maquiagem) ficou muito legal. Os fashionistazinhos aprovaram! A fantasia do Lord Farquaard baixinho (ele fica o tempo todo de joelhos, ufa!) também chamou a atenção dos fashionistazinhos que riram muito nos momentos em que ele entrou no palco pela primeira vez saindo de dentro do seu castelo e no momento em que ele apareceu em cima de um cavalo.
O musical tem 3 horas de duração, é super comprido, e em alguns momentos fica um pouco monótono mesmo, sem grandes movimentações no palco que prendam a atenção dos fashionistazinhos, por isso levem alguma coisa que os mantenha sentados nestes momentos, no meu caso levei pirulito, rsrsrs, e deu certo!
Ainda assim, Shrek - o Musical, na minha opinião, continua sendo um ótimo programa pra fazer com os fashionistazinhos no final de semana, principalmente se eles adoram assistir aos filmes como os meus! Eu recomendo! Depois me contem o que acharam, ok?
Bjok!
Gabriela

Um comentário:

  1. Adorei a dica, fui lá conferir e a minha conclusão é que as produções na Brodaway aqui no Brasil não estão deixando nada a desejar!! Super recomendo!!

    ResponderExcluir

Gostaria de saber a sua opinião! Deixe o seu comentário aqui! Bjo!