segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O Mundo dos Dinossauros no Shopping Vila Olímpia!

Olá papais e mamães fashionistas!

Ontem, como o dia estava meio chuvoso, decidimos levar os nossos fashionistazinhos para passear no Shopping Vila Olímpia, para conferir a exposição "O Mundo dos Dinossauros"que está rolando por lá e não nos arrependemos! As crianças se divertiram demais só de olhar para os dinossauros em cada canto do shopping!

A diversão começa logo quando chegamos de carro para entrar na garagem, pois tem um dinossauro do lado de fora do shopping. Foi uma folia passar de carro por ele!
Logo que entramos no shopping nos deparamos com um T-Rex enorme! As crianças ficaram super impressionadas, pois o T-Rex se movimenta e emite sons! Super legal!
As crianças se animaram para andar em cima de um "pescoçudo" como o apelidou meu filho mais velho e adoraram! Porém, para as crianças mais velhas, recomendo o cinema 7D que tem efeitos especiais simulando jatos de água e vento e um rabo de dino passando em baixo dos assentos que se mexem. Tenho certeza que os mais velhos acharão mais legal do que "andar" em cima do dinossauro de brinquedo!
Agora os nossos pequenos se divertiram muito andando em cima do dino "pescoçudo" enquanto ele simulava uma caminhada! Ambas as atracões custam 10 reais!

É tão difícil pega-los olhando para câmera, rsrs!!! 
Depois andando pelo shopping achamos mais dois dinossauros, sendo um deles uma mãe protegendo seus ovos!
As crianças amaram e começaram a chamar um dos dinossauros de "Alagar" (quem viu o filme Dinossauro da Disney sabe de qual dino eles estão falando, rsrs)!!!

Além desses dinossauros tem um esqueleto de T-Rex, um Pterossauros (voador) preso ao teto do shopping e uma pessoa fantasiada de "dinossauro" fica caminhando pelo shopping divertindo as crianças!
Foi um passeio super divertido e nós adoramos! Mais ainda porque o nosso filho mais velho esta estudando sobre os dinossauros na escola e ficou super empolgado! 
Por isso, vale a pena dar uma conferida nos dinossauros do Shopping Vila Olímpia!
A exposição "O Mundo dos Dinossauros" vai do dia 20/09 até o dia 20/10!
Aproveitem! Depois me contem se gostaram!
Bjok!
Gabriela

2 comentários:

  1. Adorei o passeio! Vou conferir!! :)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Vc saberia me dizer pra onde vai essa exposição depois?
    Muito obrigada! Cris

    ResponderExcluir

Gostaria de saber a sua opinião! Deixe o seu comentário aqui! Bjo!