sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Roteirinho Blog Fashionistazinhos - final de semana de 27 a 29/09!

Olá mamães e papais antenados com a programação infantil do momento!


Hoje é dia de divulgar o tão esperado roteirinho para vocês curtirem o final de semana com os seus fashionistazinhos cheios de programação! Vejam o que está rolando em SP para os pequenos:

CINEMA:
O filme da Disney: Aviões continua fazendo sucesso com os fashionistazinhos no cinema!
Cena do filme Aviões

Cine Infantil Grátis - O Shopping Iguatemi JK continua com a programação infantil gratuita "Domingo é dia de cinema no JK Iguatemi"e neste domingo dia 29/09 as 11h será exibido o filme: Mary Poppins
Cena do filme Mary Poppins
MUSICAIS:
Estreou no dia 26/09 (nesta quinta-feira) o espetáculo Madagascar ao Vivo que reconta a história do primeiro filme da série de 2005. O leão Alex, a zebra Marty, a hipopótamo Glória e a girafa Melman criam um plano pra escapar do zoológico onde vivem em NYC e chegam na Ilha de Madagascar, onde precisarão aprender a sobreviver na selva. Fica por curta temporada, até 06/10, no Ginásio do Ibirapuera.
Madagascar ao Vivo
O musical infantil Shrek acontece no Teatro Bradesco localizado no Shopping Bourbon. Nós fomos e achamos um pouco longo para os pequenos mas divertido para os mais velhos e para os pais!
Cena do musical Shrek
O Rei Leão o Musical continua no Teatro Renault localizado na Avenida Brigadeiro Luis Antônio. Dica: Fiquem atentos para as sessões populares que acontecem durante a semana com ingressos vendidos por 50 reais! Vale super à pena! Nós amamos!
Cena do musical O Rei Leão 
O show musical O Nome dele É... Peixonauta no qual o agente secreto apresenta as músicas do seu DVD "Cante com o Peixonauta" vai ficar em cartaz até domingo dia 29/09 no Teatro Anhembi Morumbi na Mooca:
Cena do show musical O Nome dele É... Peixonauta
Zuzubalândia o Musical estreou no início desse mês no Teatro das Artes no Shopping Eldorado para curta temporada aos sábados as 17h e domingos as 16h e tem a intenção de ensinar as crianças a terem uma alimentação mais saudável:
 Zuzubalândia o Musical
TEATRO:
O espetáculo Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta teve a sua temporada prorrogada até novembro e continua em cartaz no Teatro GEO - Complexo Ohtake Cultural aos sábados e domingos. Com cenário colorido os personagens de Maurício de Sousa mostram a sua versão para a tragédia de Shakespeare:
Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta
A peça A Galinha dos Ovos de Ouro continua em cartaz aos sábados e domingos as 15h na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi:
A Galinha dos Ovos de Ouro
Teatro Infantil Grátis - O espetáculo infantil "Princesa de Reinos Esquecidos" estará em cartaz no dia 29/09 no Auditório da Livraria Cultura do Shopping Bourbon às 16h e os ingressos serão distribuídos gratuitamente a partir das 15h, no dia do espetáculo na própria livraria Cultura.
A peça infantil Pedro e o Lobo continua em cartaz no Teatro Folha que fica no Shopping Pátio Higienópolis. Nós assistimos e super recomendamos para crianças a partir de 2 anos. O espetáculo de bonecos manipulados pelo pessoal da Cia Imago de Animação apresenta os instrumentos musicais para os fashionistazinhos. A peça é muito legal! Nós adoramos! 
Pedro e o Lobo - nós já vimos e adoramos!
EXPOSIÇÕES: 
Exposição Grátis - O Shopping Vila Olímpia recebeu uma exposição super legal para os fashionistazinhos fanáticos pelos grandes répteis: "O Mundo dos Dinossauros"chegou no dia 20/09 e permanecerá até 20/10. A mostra fica aberta diariamente: de segunda a sábado das 10h as 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. A exposição é gratuita exceto o cinema 7D e o simulador de caminhada com os dinossauros de brinquedo que custam 10 reais. Nós já fomos e os nossos fashionistazinhos se divertiram pra caramba!
T-Rex no Shopping Vila Olímpia
Exposição Grátis - Mais de Mil Brinquedos para a Criançada Brasileira que reúne mais de 6 mil brinquedos de diversos tipos e épocas acontece no Sesc Pompéia de terça a domingo das 10h as 19h.
Essas são as novidades para este final de semana! E claro, se o dia estiver bonito, aproveitem os parques da cidade de SP para por a galerinha para correr e se divertir ao ar livre, rsrs!!! Crianças amam fazer piquenique! Fica a dica! Bom final de semana pra vocês! 
Bjok!
Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber a sua opinião! Deixe o seu comentário aqui! Bjo!