sábado, 14 de setembro de 2013

Roteirinho do final de semana em SP: de 13 a 15 de setembro!

Olá mamães e papais antenados com a programação infantil!

Seguem algumas dicas do que está rolando em SP para vocês curtirem o final de semana com os seus fashionistazinhos:

1. Como havíamos anunciado anteriormente no Blog ontem foi a estréia do filme Aviões da Disney - vale a pena conferir com os pequenos;
2. O Shopping Iguatemi JK continua com a programação gratuita: todo dia é dia de cinema no JK Iguatemi e neste domingo dia 15/09 as 11h será exibido o filme clássico da Disney A Pequena Sereia, não percam!
3. A Livraria da Vila no Shopping Iguatemi JK continua com a peça A Galinha dos Ovos de Ouro.
4. O Musical Shrek estreia este final de semana no Shopping Bourbon (vamos conferir o musical no domingo e depois contamos tudo pra vocês!).
5. Todos os domingos de setembro as 16h na Livraria Cultura do Shopping Bourbon acontecerão espetáculos infantis gratuitos, neste domingo será: Zé e Caramelo contam a Cigarra e a Formiga. Os ingressos começam a ser distribuídos a partir das 15h na própria livraria.
6. Como anunciado anteriormente no Blog a corrida Cartoon Network acontece nesta manhã na USP, boa corrida para quem fez as inscrições que esgotaram rapidinho.
 7. Confiram algumas peças infantis que estão na promoção no site Peixe Urbano: Dudinha e a Galinha Pintadinha e o Musical Procurando Nemo!
8. A PB Kids convida os pais para o lançamento de produtos da Barbie:
9. E, por último, para aproveitar o tempo ensolarado e o calor previsto para o final de semana vale à pena levar os fashionistazinhos para um passeio ao ar livre nos parques de SP!

Aproveitem o final de semana com os pequenos!

Bjok!

Gabriela

Um comentário:

  1. Adorei as dicas! Super recomendo as peças Rei Leão e Shrek!!

    ResponderExcluir

Gostaria de saber a sua opinião! Deixe o seu comentário aqui! Bjo!