sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Roteirinho final de semana com os fashionistazinhos: de 20 a 22/09!

Olá mamães e papais!

Hoje é dia de divulgar o tão esperado roteirinho para vocês curtirem o final de semana com os seus fashionistazinhos cheios de programação! Vejam o que está rolando em SP para os pequenos:

1. Cinema:
Segue passando o tão esperado pelos fashionistazinhos e sucesso de bilheteria filme da Disney - Aviões
Cena do filme Aviões
O Shopping Iguatemi JK continua com a programação infantil gratuita "Domingo é dia de cinema no JK Iguatemi"e neste domingo dia 22/09 as 11h será exibido o filme da Disney Fantasia
Cena do filme Fantasia
2. Musicais:
O musical infantil Shrek acontece no Teatro Bradesco localizado no Shopping Bourbon:
Shrek - Já vimos e adoramos! 

O Rei Leão o Musical continua no Teatro Renault localizado na Avenida Brigadeiro Luis Antônio. Dica: Fiquem atentos para as sessões populares que acontecem durante a semana com ingressos vendidos por 50 reais!
O Rei Leão - já vimos e amamos! Super recomendamos!
3. Teatro:
A Galinha dos Ovos de Ouro continua em cartaz aos sábados e domingos as 15h na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi

O espetáculo infantil "Maria Borralheira" estará em cartaz no dia 22/09 no Auditório da Livraria Cultura do Shopping Bourbon às 16h e os ingressos serão distribuídos gratuitamente a partir das 15h, no dia do espetáculo na própria livraria Cultura

O teatro infantil Pedro e o Lobo continua em cartaz no Teatro Folha que fica no Shopping Pátio Higienópolis 
Pedro e o Lobo - nós já vimos e adoramos!
4. Exposições: 
O Shopping Vila Olímpia recebe uma exposição que promete animar os fashionistazinhos fanáticos pelos grandes répteis: "O Mundo dos Dinossauros"chega no dia 20/09 e permanece até 20/10. A mostra fica aberta diariamente: de segunda a sábado das 10h as 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. A entrada é gratuita exceto o cinema 7D e o simulador de caminhada com os dinossauros de brinquedo que custam 10 reais.

Exposição Mais de Mil Brinquedos para a Criançada Brasileira que reúne mais de 6 mil brinquedos de diversos tipos e épocas acontece no Sesc Pompéia com entrada gratuita de terça a domingo das 10h as 19h.

Essas são as novidades para este final de semana! E claro, se o dia estiver bonito, aproveitem os parques da cidade de SP para por a galerinha para correr e se divertir, rsrs!!! Bom final de semana! Bjok!
Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber a sua opinião! Deixe o seu comentário aqui! Bjo!