quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Confiram: Lançamento oficial dos produtos da MUSTELA no Brasil!

Olá mamães fashionistas!

Ontem foi o lançamento oficial dos produtos da marca francesa Mustela no Brasil. O evento foi realizado no Consulado da França e os convidados foram recebidos para um chá da tarde e apresentados aos produtos que serão vendidos no Brasil via representantes autorizados. Vocês já devem ter notado a presença deles nas melhores farmácias e lojas especializadas no Brasil, incluindo lojas de produtos para bebê. Confiram algumas fotos do evento:
Nesta foto estou com a Consulesa da França: Alexandra Baldeh (esquerda) e com a Diretora Geral do Laboratório Expanscience: Laurence Frémy (direita).
Aqui estou com a artista plástica Gal Gaia que foi conferir de perto os produtos da Mustela.
A mesa do chá da tarde estava lindíssima no jardim da residência consular com comidinhas deliciosas preparadas pelo Chef Paulo Coelho.
Esta é a linha de proteção solar da Mustela. Adorei a loção pós sol para proteger a pele delicada dos bebês (é a da embalagem com tampa azul)!
Esta é a linha para bebês da Mustela. Tem tudo que você imaginar: shampoo, sabonete líquido para o banho, lenço umedecido, shampoo com espuminha próprio para recém-nascido, pomada anti assadura, creme hidratante, loção de limpeza sem enxágue, e uma colônia que é uma delícia e sem alcóol chamada Musti!
Pudemos sentir de perto o cheirinho maravilhoso dos produtos da Mustela. Sabe aquele cheirinho de bebê bem perfumado, rsrs?! Quem não gosta?!
Além da linha para bebês, a Mustela tem esta linha da foto que é para gestantes e para uso no pós parto!

Eu usei muito o creme anti estrias, o creme para aliviar a dor e o inchaço das pernas (e funciona mesmo!) e o creme para evitar a flacidez do busto durante a minha gravidez. Após o parto usei muito o creme chamado "post-partum body restructuring gel" para agir contra flacidez e estrias e que dá para ser usado mesmo durante o período da amamentação!

E uso também o shampoo, o "dermo cleasing gel" e o "hair and body shampoo"para dar banho nos meus filhos até hoje!

Como agora a Mustela abriu uma empresa subsidiária no Brasil, o acesso a esses produtos ficará mais fácil e em conversa com a gerente de marketing Lorena Mañes, ela me informou que existe a intenção de tentar reduzir os preços dos produtos! Espero que dê certo, pois os produtos da Mustela são muito bons! Eu super recomendo!
Bjok!
Gabriela

Um comentário:

  1. Os cremes da Mustela são realmente o máximo! Tem algum específico para evitar estria durante o período de gestação?

    ResponderExcluir

Gostaria de saber a sua opinião! Deixe o seu comentário aqui! Bjo!